quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agenda Musical


Agenda desta semana.....


Quinta - Dia 24 de Fevereiro

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.
Simples a arte é simples!!! Esta prosa e em verso e no meu cotidiano é o que me move.

Acredito que meu violão e o meu cantar é o canal de transmissão do que há de melhor em mim, através desses instrumentos tornam-se realidade todos os meus sonhos.(Erê)

No ritmo destas palavras Erê vem embalar nossa quinta feira com muito amor e verdade no que faz! A MPB corre solta... venha conferir!

Sexta – Dia 25 de Fevereiro

Esta Sexta a festa é por conta do Dj Deco e Banda Tribuzana, esquentando o final de semana no melhor estilo Itajaí.

Sábado dia 26 de Fevereiro

Sábado no Encontro do Mercado Amauri Zolli e Milla Zolli garante a diversão de quem está afim de saborear nossa tradicional culinária.

A Noite vem quente com Cláudio Castilhos, para esfriar só com aquela cervejinha mais gelada da cidade!


Lembrando que é cobrado couvert de R$ 5,00 por pessoa.

Telefone: 47.3348-0681

Nenhum comentário:

Postar um comentário